Logo Logo Logo Logo Logo

Sem Parar acelera e realiza contratações

Gabriel Porto ingressa no time de Marketing na posição de CMO, e terá a missão de contribuir com a transformação digital da companhia, além de criar soluções e serviços, e acompanhar o crescimento do e-commerce

Divulgação

“Já sou cliente do Sem Parar há mais de 10 anos, e conheço bem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Chego para este novo desafio muito motivado, e com o objetivo de continuar gerando ainda mais valor para converter em resultados e crescimento para a empresa”, explica Gabriel.

O Sem Parar, empresa de pagamentos automáticos para veículos do Grupo Fleetcor, anunciou a contratação de Gabriel Porto para a posição de Chief Marketing Officer (CMO). O profissional estará à frente das áreas de Marketing, Ativação de Clientes, Produtos, UX, E-Commerce, CRM & NPS, e terá a missão de contribuir com o processo de transformação digital da companhia, bem como criar soluções e serviços, acompanhar a satisfação dos consumidores, fortalecer a marca, e acelerar o crescimento do e-commerce.

Já sou cliente do Sem Parar há mais de 10 anos, e conheço bem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Chego para este novo desafio muito motivado, e com o objetivo de continuar gerando ainda mais valor para converter em resultados e crescimento para a empresa”, explica Gabriel.  

Publicitário formado pela Universidade Anhembi Morumbi, Gabriel possui sólida experiência de atuação nas áreas de E-Commerce e Marketplace. Sua trajetória profissional é marcada por passagens por empresas como Conta Azul, Viva Real, Dafiti, NetMovies e Catho.

Além de Gabriel, o Sem Parar também comunicou a chegada de Gustavo Diamantino para a posição de Diretor de E-Commerce. Na função, o executivo ficará responsável pelo crescimento do canal digital para gerar receitas e eficiência, além de melhorar a experiência dos clientes. Graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o profissional soma passagens por empresas como Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Ogilvy.

Para Maria Eduarda Bochner, Diretora de Recursos Humanos do Sem Parar, as recentes contratações aconteceram porque é preciso ter um olhar especial para o segmento digital e também para a experiência dos consumidores, uma vez que eles são os principais norteadores para o preenchimento das oportunidades. “Nesse momento de retomada da economia, estamos investindo em trazer pessoas para nos apoiar na aceleração do crescimento da companhia”.