Logo Logo Logo Logo Logo

Twitter reestrutura área de Vendas e promove lideranças na equipe

Marcello Vieira estará à frente do relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento. Já Naiana Lage assume o comando da vertical de bens de consumo

Divulgação

Marcello Vieira e Naiana Lage são promovidos após reestruturação na área de Vendas do Twitter Brasil.

Com o propósito de acompanhar as transformações do mercado publicitário e atender às novas demandas das agências e anunciantes, o Twitter Brasil realizou mudanças em sua estrutura de Vendas, e promoveu novos líderes na equipe. Marcello Vieira passa a comandar o relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento, enquanto Naiana Lage assume a liderança da vertical de bens de consumo.

No Twitter desde 2017, Marcello Vieira ingressou na companhia na função de Head of CPG Sales. Com a promoção, ele passa a atuar na posição de Head of Agency Development, SMB, New Business & Government, lidando com pequenos e médios anunciantes. Graduado em Administração pela ESPM, o profissional soma passagens anteriores por empresas como Microsoft, Google e Aol.

Vejo esse escopo que estou assumindo como uma grande engrenagem, em que atraímos e fidelizamos ao Twitter novas marcas, e colaboramos com aquelas que estão em fase de amadurecimento no uso da plataforma, passando, naturalmente, pela parceria com as agências nesse processo”, declara Marcello, afirmando que as agências são uma peça fundamental nesta frente de trabalho, que hoje está entre as prioridades de negócio da companhia no país.  

Naiana Lage, por sua vez, está no Twitter desde 2013. A profissional deixa a posição de Sênior Manager Auto, Finance & Tech para assumir como Head of CPG Business, em que irá liderar o maior time dentro da estrutura de grandes clientes. Com mais de 14 anos de experiência no mercado, Naiana já passou por empresas como iG, Microsoft e Virgula.