Divulgação
“Estamos otimistas com a parceria da DAVID como nossa nova agência. Impulsionar o posicionamento estratégico da marca Iguatemi, e conectar e aproximar nossos clientes em todo o território nacional é um grande desafio”, diz Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores empresas full service no setor de shoppings centers do Brasil, anunciou a escolha da DAVID como sua nova agência de publicidade. O escopo do trabalho envolverá o atendimento aos 12 shoppings da rede e os dois outlets, localizados nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
Além dos empreendimentos, a DAVID passa a ser responsável também pela comunicação do Iguatemi 365, e-commerce premium com mais de 400 marcas nacionais e internacionais, sendo mais de 50 exclusivas, e acesso a mais de 18 mil produtos. Recentemente. A plataforma expandiu sua atuação para a região Norte do Brasil, e hoje realiza entregas em todo o país.
“Estamos otimistas com a parceria da DAVID como nossa nova agência. Impulsionar o posicionamento estratégico da marca Iguatemi, e conectar e aproximar nossos clientes em todo o território nacional é um grande desafio”, diz Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
Para Sylvia Panico, Marketing Director e Chief Operating Officer Global da DAVID, a chegada do novo cliente ressalta ainda mais a força criativa da agência como um diferencial de negócios. “É um privilégio para a DAVID poder trabalhar com a marca Iguatemi e todos os seus empreendimentos. A história de pioneirismo, de inovação, a solidez, e tudo o que a empresa representa em termos de negócio, só nos enaltece. Estamos muito felizes e preparados para iniciar esse novo desafio juntos”, comenta.