Logo Logo Logo Logo Logo

Josafá Vilarouca em novo rumo profissional

Após quase três anos na Weber Shandwick, o profissional deixa a agência para assumir como Head de Comunicação e Marketing na Science Valley

Divulgação

Na posição de Head de Comunicação e Marketing na Science Valley, Josafá será responsável pela implementação e gestão do setor de Comunicação e Marketing, com criação de equipe e definição de fluxos e processos.

Depois de quase três anos na Weber Shandwick, atuando como Diretor de Marketing e Novos Negócios, Josafá Vilarouca deixou a agência para assumir um novo desafio em sua carreira. O profissional cuidará agora da gestão do setor de Comunicação e Marketing da Science Valley, empresa global de inteligência em pesquisa clínica na área de saúde.

Na posição de Head de Comunicação e Marketing, Josafá será responsável pela implementação e gestão do setor de Comunicação e Marketing, com criação de equipe e definição de fluxos e processos. Dentre os seus principais desafios estão a reconfiguração da marca, lançamento da matriz em São Paulo, criação e gestão de canais digitais, implementação de comunicação interna e suporte estratégico ao desenvolvimento do negócio.

Com uma trajetória profissional que já soma mais de 20 anos, Vilarouca tem passagens pela Editora Melhoramentos e Grupo Bandeirantes, onde atuou nas áreas de reportagem, produção, chefia de reportagem e edição – inclusive como editor do programa “O Pulo do Gato”, de José Paulo de Andrade. Trabalhou também na Information Week (Grupo IT Midia), e na Editora Abril, como editor do canal de tecnologia 100% digital focado na vertical de tecnologia, computação e internet. Foi Gerente de Atendimento na FirstCom Comunicação, e Diretor de Atendimento na MLA Comunicações. Além disso, por 12 anos, conduziu o seu próprio negócio com a Unic, agência focada exclusivamente em projetos de comunicação.  

Josafá é graduado em Jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).