Logo Logo Logo Logo Logo

CRANE adiciona Sompo Seguros ao seu portfólio

Agência criativa liderada por Fábio Shimana (foto) conquistou a conta da seguradora, e será a nova responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento das campanhas de 2021

Divulgação

“Escolhemos estabelecer a parceria com a CRANE, que no processo seletivo, apresentou competências técnicas em termos de estratégia, planejamento e conceito criativo para contribuir com nosso desafio de levar o conhecimento sobre a importância do seguro no cotidiano das pessoas”, explica Tércio de Polli, Gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros.

A CRANE foi a agência escolhida para representar e executar todo o planejamento estratégico das campanhas de 2021 da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 130 anos.

Por meio de concorrência, a consultoria criativa liderada por Fábio Shimana se destacou com o projeto, e, entre as diversas atividades apresentadas, ficará responsável pela parte criativa, planejamento e gestão de mídia e social media, produção de filmes para campanhas, além das produções digitais que também serão veiculadas ao longo deste ano.

Para Fábio, esta é uma oportunidade de aproximar o consumidor do universo dos seguros de ramos como Automóvel, Residencial, Saúde, Empresarial, Vida, entre outros, de uma forma criativa e com soluções que atendam às necessidades dos clientes com qualidade e tradição, sejam eles pessoa física ou jurídica.

Atender a Sompo Seguros é uma oportunidade interessante de aproximar o universo de seguros do público final, destacando a importância de se ter um parceiro em quem confiar quando problemas acontecem. Com certeza, virá coisa boa por aí”, finaliza o CEO e Diretor Criativo da CRANE.

Escolhemos estabelecer a parceria com a CRANE, que no processo seletivo, apresentou competências técnicas em termos de estratégia, planejamento e conceito criativo para contribuir com nosso desafio de levar o conhecimento sobre a importância do seguro no cotidiano das pessoas”, explica Tércio de Polli, Gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros. “No Brasil, o mercado de seguros tem um potencial de crescimento relevante, e a Sompo Seguros, que atua em diferentes linhas de negócios, procura contribuir para que todos conheçam a relevância social do seguro, e sobre o quanto pode fazer a diferença para a qualidade de vida do cidadão contar com a proteção e garantias de uma seguradora que tenha produtos de qualidade e tradição reconhecidas no mercado”, complementa.

Atualmente, a Sompo Seguros é a segunda maior operação do Grupo fora do Japão, com mais de R$ 3,6 bilhões de Prêmios Emitidos em 2020. No Brasil, a companhia tem posição de liderança na área de Seguro e Transporte, e está entre as três mais expressivas nos ramos Empresarial e Benfeitorias, e Penhor Rural, além de vigorar entre as dez maiores no ramo Automóvel.