Liora Art Machlup assume posição na QMedia com a missão de unir em cada ação os universos on e offline
A QMedia, empresa que tem o propósito de revolucionar o mercado da publicidade no Brasil, principalmente a mídia televisiva, acaba de contratar a executiva Liora Art Machlup como coordenadora de Projetos.
Mais do que fazer a interface entre a equipe de desenvolvimento e o cliente, seja a emissora de TV ou o anunciante, a missão da nova coordenadora de Projetos da QMedia é unir, em cada ação, os universos on e offline. “Na publicidade, ainda vemos dificuldade destes dois mundos atuarem de forma conjunta”, comenta Liora. “Na QMedia, todo o desenvolvimento dos projetos transita entre o on e offline, de forma integrada. E precisamos mostrar essa união aos clientes, de forma clara e com resultados impactantes”, afirma.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP – Liora possui experiência no mercado de Comunicação, Marketing e Televisão, atuando em projetos de branding e reposicionamento de marcas, no desenvolvimento de campanhas on e offline e em eventos e promoções. Por mais de 10 anos esteve a frente de campanhas publicitárias e nos últimos três anos coordenou todas as entregas de execução de merchandising da RecordTV.
Localizada em Alphaville, em São Paulo, a QMedia é uma plataforma que nasceu para reinventar a interação e eliminar a distância entre marcas e consumidores no mercado publicitário brasileiro. Fundada em 2015, é pioneira no conceito de advergames, que une propaganda e campanhas promocionais ao que há de mais inovador em tecnologia. Com o uso da realidade aumentada e da gamificação, o objetivo da QMedia é proporcionar interatividade entre o público e as mídias tradicionais. Desenvolvida com o conceito de blockchain, a plataforma traz ainda a segurança necessária para o registro de todas as transações e permite a criação de campanhas com alto nível de competitividade, que contemplem o acúmulo de pontos e a conquista de prêmios, sem o risco de fraudes.