Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing do Rappi sob nova liderança

Executiva Sandra Montes assume como Chief Marketing Officer da startup de entregas, e terá a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp

Divulgação

“O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp, atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma Sandra.

No início do mês de agosto, Sandra Montes se tornou a nova Chief Marketing Officer (CMO) do Rappi, startup de entregas sob demanda. Ela assumiu a posição que até então era ocupada por Fernando Vilela, sócio da empresa, que no momento encontra-se de férias, e o qual ainda não teve as novas atribuições divulgadas.  

A principal missão da executiva à frente do Marketing do Rappi será ampliar a imagem do app, transmitindo ao público sua abrangência, ou seja, aumentar a percepção de que é, de fato, um superapp.

O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp, atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma Sandra.

Graduada em Economia pela FAE Centro Universitário, e com MBA em Marketing e Comunicação pela ESPM, Sandra possui quase 30 anos de carreira no mercado. A executiva tem passagens pela Citi e Electrolux, onde atuou por quase 20 anos. Antes de ingressar no Rappi, a profissional ocupava a posição de Vice-Presidente de Growth Marketing da OLX Brasil.