Logo Logo Logo Logo Logo

Payot reforça equipe com contratações

Em novo posicionamento, empresa do ramo de cosméticos fortalece time com a chegada de Evandro Barros (foto) como Diretor Executivo, e Karina Melo como Gerente de Marketing Digital e E-Commerce

Divulgação

As contratações de Evandro Barros como Diretor Executivo e Karina Melo como Gerente de Marketing Digital e E-Commerce, reforçam o reposicionamento da Payot no mercado.

A Payot, empresa 100% nacional do setor de Cosméticos, anunciou a contratação de Evandro Barros como o novo Diretor Executivo da companhia. Barros chega para reforçar o comando da marca, sendo responsável por liderar os avanços deste novo momento da Payot – cujo foco é, cada vez mais, a entrega de soluções criativas e completas, com o propósito de cobrir todas as necessidades dos consumidores e dos meios de venda.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, o executivo tem passagens pelos principais players do setor de beleza e dermocosméticos, como Tracta, Nazca e Coty. Ele é graduado em Engenharia pela Universidade Braz Cubas.

Outra contratação anunciada pela Payot foi a de Karina Melo, que assume como Gerente de Marketing Digital e E-Commerce. A profissional terá o desafio de imprimir à marca um olhar de inovação e tecnologia digital com expertise diferenciada.

Com 20 anos de atuação no segmento de Beauty, Karina já trabalhou em grandes players do mercado, como Grupo Ikesaki, Beauty Fair, ProArt/Taiff, além de agências de live marketing, performance e conteúdo, como Sallêro e Ópera Comunicação. Ela é graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP, com pós-graduação em Ciência de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e em Gestão de Marketing pela ESPM, além de ser especialista em Estratégias Online e Gestão de Negócios Digitais e Plataformas.

O reposicionamento da Payot teve início no final do ano passado, quando começaram as mudanças da estrutura Comercial e de Marketing da empresa. A companhia é a primeira na indústria de Cosméticos do Brasil a utilizar a tecnologia de live e-commerce, permitindo que consumidores interajam ao vivo com os vendedores, comprando produtos diretamente durante as transmissões.