Divulgação
“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade, e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising e Branding da TIM.
A TIM escolheu a Cheil para desenvolver um trabalho de comunicação no segmento de Varejo. De acordo com a agência, o propósito será refletir a inovação da marca nas lojas TIM, remodelando o espaço para propiciar experiências adicionais além da compra de aparelhos e de serviços.
A parceria com a Cheil engloba toda a relação de consumer experience, análise de dados e todos os estágios de jornada e consumo, incluindo as etapas de pré-compra, consumo e pós-compra.
“Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em consumer experience, análise de dados e operações O2O (online to off-line) para o varejo”, comenta Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience LatAm da Cheil.
“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade, e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising e Branding da TIM.
Vale lembrar que a conta de comunicação publicitária da TIM continua sob responsabilidade da BETC Havas, que cuida de toda a publicidade da operadora nos meios digital e off-line.