Divulgação
Fundada por Luana Génot e pioneira no Brasil, a organização é comprometida com a promoção dos direitos humanos. Por meio de ações em diferentes formatos, busca conscientizar e engajar a sociedade na luta contra a desigualdade racial no mercado de trabalho, e, através deste engajamento, as empresas são certificadas com o selo “Sim à Igualdade Racial”.
A Textual Comunicação acaba de adicionar mais um cliente à sua cartela. A partir de agora, a agência é a nova responsável pelos trabalhos de comunicação e relações públicas do ID_BR – Instituto Identidades do Brasil, organização sem fins lucrativos que luta pela igualdade racial no ambiente corporativo.
Fundada por Luana Génot e pioneira no Brasil, a organização é comprometida com a promoção dos direitos humanos. Por meio de ações em diferentes formatos, busca conscientizar e engajar a sociedade na luta contra a desigualdade racial no mercado de trabalho, e, através deste engajamento, as empresas são certificadas com o selo “Sim à Igualdade Racial”.
“A chegada de um cliente é sempre comemorada por passarmos a ser um agente importante na consolidação da reputação e do seu negócio, mas a conquista do Instituto Identidades do Brasil significa também a chance de aprendermos mais sobre como atuarmos na construção de uma sociedade mais justa e generosa”, escreveu Adryana Almeida, Sócia-Diretora da Textual Comunicação, em um post de boas-vindas ao novo cliente no LinkedIn.