Logo Logo Logo Logo Logo

McDonald’s lança iniciativa para jovens da América Latina

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi conversou com Mariana Scalzo, diretora de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Brasil, sobre a nova iniciativa da organização, que busca oferecer cursos gratuitos para jovens da América Latina. Não perca a partir das 14 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Mariana Scalzo, apresenta a nova iniciativa do McDonald's no Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações e empresas você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

Nesta edição do Comunicação S/A o assunto foi Educação. Em uma iniciativa inédita, o McDonald’s abriu as portas de sua Hamburger University aos jovens da América Latina e ofereceu cinco cursos, gratuitos, que podem ajudar na estruturação curricular, ou simplesmente para a ampliação de conhecimento.

Disponíveis, inicialmente, em dois idiomas – português e espanhol – os cursos oferecem certificação digital e abordam temas como Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Atendimento ao Cliente e Saúde e Bem-estar.

Esta é a primeira vez em que a Universidade é aberta para não funcionários do McDonald’s e o objetivo é ajudar na formação de jovens que buscam a recolocação no mercado de trabalho, neste momento em que se avizinha a retomada econômica do pós-pandemia.

Para falar dos detalhes deste programa, o Comunicação S/A entrevista Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Brasil.

O programa em vídeo já está disponível.


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 17h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.