Divulgação
“O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas, e, com isso, aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.
Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’ – empresa global de brand experience fundada por Diogo Assis, em Portugal, e presente no Brasil desde 2011- reafirma seus novos pilares de atuação e anuncia a contratação de profissionais. Tais movimentações visam elevar e potencializar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, voltados para Estratégia de Comunicação Digital, Dados e Insights (Inteligência), Marketing de Conteúdo, Gestão de Mídias Sociais, e Estratégia de Influência.
Para assumir a frente de criação de Estratégias Digitais, a agência recrutou David Mateus. Mestre em Comunicação, Cultura e TI, o profissional desenvolveu sua carreira com enfoque especial no Digital, somando cinco anos de experiência em projetos internacionais, que vão desde startups a multinacionais.
Para a posição de Social Media Manager, a VOQIN’ contratou Marta Martins. Graduada em Gestão, e especializada em Data Driven Marketing, possui três anos de experiência laboral, onde desenvolveu habilidades de Social Media Strategy and Management, Community Management e Content Creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.
Para reforçar a equipe de Content Creators, a agência trouxe Maiara Martines, que ficará responsável por criar estratégias de comunicação, conteúdo para comunicação externa e eventos. Jornalista com mestrado em Relações Públicas, a profissional possui mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Somando ao time, Natália Magalhães chega para contribuir com um olhar estratégico de Content Creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado. Ela possui vasta experiência em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa.
A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. A profissional trabalha há oito anos com estratégia e comunicação, tendo passado por agências, assessorias e empresas dentro de setores variados.
Para atuar na frente de Creative Designer, estão Victor Perutti e Rita Santos, que, com perfil antenado e paixão artística, são responsáveis por desenvolver os projetos gráficos da agência.
Completando o time, Bárbara Rodrigues chega para a área de Business Development for Influence Marketing, com a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência. Ela possui 10 anos de atuação no mercado, nas áreas de Live Marketing, Gestão de Projetos, Patrocínios e Produção em Grandes Eventos Nacionais e Internacionais.
A VOQIN’ vem se destacando no segmento por sua visão estratégica e pelo DNA de Emotiontech, a fim de oferecer emoções por meio de experiências que tenham a tecnologia como diferencial. “O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas, e, com isso, aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.