Logo Logo Logo Logo Logo

William Giudici assume diretoria da Subway no Brasil e Cone-Sul

Com sólida experiência de atuação em grandes redes globais de fast-food, o executivo ingressa na Subway com a missão de implementar estratégias para fortalecer a marca e a excelência operacional da empresa

Divulgação

“Sou muito grato pela oportunidade e confiança. Estou trabalhando perto dos times, fortalecendo a marca, e estreitando o relacionamento com nossos franqueados. Assim, vamos sair ainda mais fortes e preparados deste momento de pandemia”, afirma Giudici.

A rede de lanchonetes Subway comunicou a contratação de William Giudici como o novo Diretor para Brasil e Cone-Sul. Na função, o executivo estará encarregado de implementar estratégias para fortalecer a marca e a excelência operacional da empresa, além de estreitar o relacionamento com os franqueados, e coordenar iniciativas que alavanquem os esforços regionais junto às unidades de negócios, diretores de país, gerentes de área, desenvolvedores de negócios e franqueados.

Sou muito grato pela oportunidade e confiança. Estou trabalhando perto dos times, fortalecendo a marca, e estreitando o relacionamento com nossos franqueados. Assim, vamos sair ainda mais fortes e preparados deste momento de pandemia”, afirma Giudici.

De acordo com o executivo, independentemente das dificuldades econômicas e sanitárias vividas pelo atual momento, o objetivo da companhia é fortalecer o franqueado por meio de uma comunicação clara, transparente e efetiva. E para que isso aconteça, será feita uma integração de todas as áreas da Subway, trazendo mais sinergia à operação. “Para garantir um negócio de franquias forte, precisamos de franqueados felizes e confiantes. O franqueado deve entender que a melhor experiência para o consumidor vai gerar mais clientes, vendas e negócios para ele”, explica.

Quando olho as oportunidades que temos, fico bem animado. Estamos preparando os times para colocar projetos em curso. Nosso objetivo é voltar a crescer com rentabilidade, capacidade, e que os franqueados possam ter fôlego e voltar a acreditar na marca. No Brasil, já entendemos muito da dinâmica da pandemia, dos movimentos dos estados e municípios, e estamos criando alternativas para funcionar, a até vendendo em patamares superiores aos de 2020”, complementa o executivo.

Giudici está baseado no Brasil, porém, também responderá pelos mercados de Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai. Esse último se prepara para, em breve, receber as primeiras unidades da marca.

Com mais de 30 anos de experiência em grandes redes globais de fast-food, Giudici soma passagens por McDonald’s, onde atuou por 15 anos, e Burger King, onde ficou por 16 anos. Ele é graduado em Administração, Saúde e Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes.