Logo Logo Logo Logo Logo

Bayer e MRM Brasil lançam ação através do Spotify

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com Flávia Passoni, gerente de produto de saúde feminina na Bayer, sobre os bastidores do projeto que visa lançar playlists, no Spotify, para serem tocadas nas clínicas e consultórios durante procedimentos e exames ginecológicos. Não perca a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Flávia Passoni, da Bayer, é a convidada do Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o Making Of de hoje vai abordar a parceria entre a área de Saúde Feminina da Bayer com a agência MRM Brasil, que se uniu ao Spotify para lançar playlists para serem tocadas nas clínicas e consultórios durante procedimentos e exames ginecológicos. Para ouvir as playlists acesse o link: https://linktr.ee/Bayer_SpotifyPharma .

E para falar sobre os bastidores desse projeto convidamos Flávia Passoni, Gerente de Produto de Saúde Feminina na Bayer, multinacional alemã. Em 2021, a Bayer completa 125 anos no Brasil.

Flávia é formada em Farmácia-Bioquímica pela Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto e com pós-graduação em Gestão de Marketing pelo INSPER. Iniciou a carreira na Boehringer Ingelheim, atuando no marketing de produtos farmacêuticos de prescrição médica. Nos últimos 10 anos vem se dedicando à Saúde da Mulher.

Não perca o programa que vai ao ar nessa quinta-feira (19), às 10h.

 


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.