Logo Logo Logo Logo Logo

Lina Garrido ingressa na Pineapple Hub

A nova Diretora de Atendimento terá como objetivo estruturar e dar continuidade à expansão do time de Atendimento, que é experiente no setor de Tecnologia e Inovação

Divulgação

“Vir para a Pineapple Hub significa um alinhamento muito grande com o que acredito: dar visibilidade para projetos que estão, efetivamente, transformando o mundo, ao aplicar estratégias assertivas e inovadoras de comunicação para construir a reputação de marcas cheias de propósito, que resolvem problemas reais por meio de tecnologia”, comenta Lina.

Lina Garrido acaba de assumir um novo desafio em sua carreira, desta vez, como Diretora-Executiva de Atendimento na Pineapple Hub, agência de relações públicas especializada no atendimento de scale-ups e empresas voltadas para tecnologia e inovação.

A chegada de Lina à Pineapple marca um momento importante da nossa história. Temos um grande desafio de escalar e levar nosso negócio para outro patamar. Com a sua liderança, vamos investir cada vez mais em um time forte, estruturado, e em constante crescimento. Ter uma profissional com a experiência dela nos ajuda a construir e executar um plano robusto, ao lado dos nossos Heads de Atendimento, para a frente de Atendimento ao Cliente na empresa”, pontua Helena Prado, fundadora e CEO da Pineapple Hub.

Com mais de 14 anos de atuação em Comunicação Corporativa, Lina Garrido acumula passagens pela área de Digital e Inteligência de Dados da CDN, Web e Redes na Weber Shandwick, além de PR e Marketing na Vianews. Especificamente na área de Digital, que atua desde 2007, foi a responsável pela fundação do departamento de Mídia Social da S2 Publicom, uma inovação para a época. Ela é Jornalista pela PUC-SP, com mestrado em Comunicação e Tecnologia pela Faculdade Cásper Líbero.

Vir para a Pineapple Hub significa um alinhamento muito grande com o que acredito: dar visibilidade para projetos que estão, efetivamente, transformando o mundo, ao aplicar estratégias assertivas e inovadoras de comunicação para construir a reputação de marcas cheias de propósito, que resolvem problemas reais por meio de tecnologia”, comenta Lina.

Atualmente, com mais de 100 clientes em seu portfólio, a Pineapple Hub vem ampliando o seu time, que já triplicou desde o fim de 2020. Agora, com 56 colaboradores, a agência tem metas agressivas para 2021: acelerar a expansão, e dobrar seu faturamento até o fim do ano.