Divulgação
“Fundamentalmente, a missão da dunnhumby é ajudar os clientes a entender profundamente seus consumidores por meio de dados e insights, e assim direcionar ações concretas para servi-los melhor, conquistando-os repetidamente para gerar crescimento sustentável de longo prazo”, explica André Rocha.
A dunnhumby, líder mundial em ciência de dados do consumidor, oficializou a contratação de André Rocha para a posição de Country Head no Brasil. O executivo terá a missão de trazer as melhores soluções de Data Science para varejistas e indústrias brasileiras, contribuindo para uma jornada em que, cada vez mais, o cliente esteja em primeiro lugar, além de possibilitar a expansão da empresa no país.
“Fundamentalmente, a missão da dunnhumby é ajudar os clientes a entender profundamente seus consumidores por meio de dados e insights, e assim direcionar ações concretas para servi-los melhor, conquistando-os repetidamente para gerar crescimento sustentável de longo prazo”, explica André Rocha, que, ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de liderar iniciativas de colaboração entre os setores de Varejo e Indústria, o que faz com que ele acredite que será de grande ajuda para essa nova jornada.
André é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, principalmente no Varejo e na Indústria, ele soma passagens por empresas como Walmart, Unilever, Deloitte Brasil e Whirlpool, ocupando posições nas áreas de Vendas, Trade Marketing, Customer Excellence, Supply Chain e General Management.