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Marcando o novo momento da agência, a MAP foi uma das responsáveis pela entrada da cantora e empresária, Anitta, no Conselho Administrativo do Nubank, por meio de contrato pioneiro no país.
Visando potencializar a atuação no mercado de marketing de influência, a MAP Brasil – conceituada agência do segmento publicitário e artístico nacional – anunciou investimento em novo núcleo, com foco em criação e estratégia. Além da ponte assertiva para a realização de negócios entre marcas e criadores de conteúdo, a agência passa a oferecer uma visão mais estratégica na criação de projetos de comunicação mais completos – da concepção à produção – passando por toda a estratégia.
O novo posicionamento tem por objetivo mostrar o papel de grande importância que os influenciadores vêm desempenhando para marcas, desenvolvendo relações que não possuam um prazo de validade definido, e que transmitam verdade no que é repassado ao público.
“Queremos mostrar como marcas e artistas estão criando histórias juntos. Hoje, não é estratégico trazermos um influencer com um alto engajamento para simplesmente gravar um comercial de um produto que ele não conhece, e que não sabe as necessidades de quem o consome; é preciso que ele tenha propriedade e tenha uma visão 360º de onde está entrando, e dos objetivos que deseja atingir”, ressalta Amanda Gomes, Sócia-Diretora da MAP Brasil.
Marcando o novo momento da agência, a MAP foi uma das responsáveis pela entrada da cantora e empresária, Anitta, no Conselho Administrativo do Nubank, por meio de contrato pioneiro no país.
Além disso, a empresa foi uma das idealizadoras da amplificação da estratégia em ambiente digital da campanha que celebrou a inauguração de lojas físicas do Magalu no Rio de Janeiro. A ação traz Anitta como embaixadora, além de contar com a participação de 40 nomes, entre celebridades e influenciadores cariocas, para falarem da novidade em suas redes, dentre eles, Regina Casé, MC Rebecca e Babu Santana.
Recentemente, a agência também reafirmou seus pilares de atuação focando na diversidade e sustentabilidade. “O nosso principal diferencial é trazer um olhar e foco em pilares de atuação que gerem impactos positivos para marcas, influenciadores, e para o público. Essa frente de atuação necessita se tornar a principal tendência dentro do mercado, pois as necessidades do público mudaram, e isso precisa estar alinhado ao escopo de atuação de marcas e empresas”, conclui Amanda.