Logo Logo Logo Logo Logo

DRiV contrata Supervisora de Marketing

Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, a executiva Daniella Pascarelli chega com a missão de fortalecer marcas no aftermarket brasileiro

Divulgação

“Estou muito entusiasmada com a minha chegada na DRiV. A empresa vem crescendo ano a ano, ampliando constantemente seu portfólio e a sua participação no mercado. Tenho como missão fortalecer ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios no mercado de reposição brasileiro, honrando o legado de mais de 60 anos de sucesso da companhia no país”, comenta Daniella Pascarelli.

A Monroe Amortecedores e Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, comunicaram a contratação de Daniella Pascarelli como a nova Supervisora de Marketing. A executiva comandará as ações de comunicação da companhia, bem como o fortalecimento das marcas no mercado nacional, reportando-se diretamente à Edson Carvalho Vieira, Head of Sales and Marketing.

Dentre as suas atividades, está o desafio de desenvolver e fortalecer a comunicação com todos os canais da cadeia do aftermarket automotivo, passando pela distribuição, varejo, aplicadores e proprietários de veículos, utilizando os canais tradicionais de comunicação, e aumentando cada vez mais a participação e utilização dos canais digitais. Ela também terá o desafio de dar continuidade à renovação do programa “Monroe Club”, por meio de inovações que trarão maior valor agregado aos atuais parceiros, além de atrair novos associados ao programa de relacionamento.

Estou muito entusiasmada com a minha chegada na DRiV. A empresa vem crescendo ano a ano, ampliando constantemente seu portfólio e a sua participação no mercado. Tenho como missão fortalecer ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios no mercado de reposição brasileiro, honrando o legado de mais de 60 anos de sucesso da companhia no país”, comenta Daniella Pascarelli.

Há mais de 30 anos atuando nas áreas de Comunicação e Marketing, Daniella soma experiências por empresas como MTV, Rádio Eldorado, NovaDutra, SKF, entre outras. Ela é graduada em Relações Públicas pela USP, com pós-graduação em Administração, com ênfase em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).