Logo Logo Logo Logo Logo

Marcelo Frazão na direção de Marketing da WTorre

O Diretor ficará responsável pelos assuntos relacionados aos Patrocínios, Conteúdo e Comunicação do Allianz Parque, além dos novos projetos da WTorre Entretenimento

Divulgação

Marcelo Frazão chega para assumir a gestão das áreas de Patrocínios, Conteúdo e Comunicação do Allianz Parque, bem como dos novos projetos da WTorre Entretenimento.

A WTorre Entretenimento, braço do Grupo WTorre e atual gestora do Allianz Parque, anunciou recentemente a contratação de Marcelo Frazão como o novo Diretor de Marketing. O profissional chega para assumir a gestão das áreas de Patrocínios, Conteúdo e Comunicação do Allianz Parque, bem como dos novos projetos da WTorre Entretenimento, como a parceria na concessão do Vale do Anhangabaú, localizado no centro de São Paulo.

Com uma trajetória profissional que já soma mais de 20 anos de experiência, Frazão tem em seu currículo participações nas duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil pela Geo Eventos, além de quatro edições do Festival de Verão de Salvador, pela Rede Bahia. Nos últimos oito anos, o executivo vinha atuando no mercado de marketing esportivo, com passagens pelos setores de Marketing e Comunicação do Santos, pela diretoria de Novos Negócios do Flamengo, e pela diretoria de Marketing do Maracanã.

A WTorre Entretenimento é comandada pelo CEO Cláudio Macedo. Na diretoria, além de Frazão (Marketing), conta também com os executivos Ana Souza (Administrativo Financeiro), Mike Willian (Operações) e Luiz Otavio do Amaral Alves (Desenvolvimento de Novos Negócios).