Logo Logo Logo Logo Logo

XCOM apresenta nova Diretoria

Agência de comunicação estratégica, comandada pelos sócios Viviana Toletti e Daniel Bruin, conclui movimentações estratégicas em sua estrutura de lideranças

Divulgação

Da esq. para dir., de cima para baixo: Fagner Neri, Viviana Toletti, Daniel Bruin, Alexandre Tsuneta, Deborah Slobodticov e Eduardo de Natale.

A XCOM, agência de conteúdo e reputação, liderada pelos Diretores-Executivos Viviana Toletti e Daniel Bruin, anuncia movimentações estratégicas em sua estrutura.

A partir de agora, a agência com expertise em comunicação integrada de marketing passa a contar em seu organograma com o jornalista Alexandre Tsuneta como Diretor de Operações; e o administrador de empresas, Fagner Neri, como Diretor Financeiro. Já a jornalista Deborah Slobodticov assume como Diretora de PR, sendo responsável pela gestão dos núcleos de Relações Públicas; e o relações públicas Eduardo de Natale, é o novo Diretor de Digital e Projetos, se responsabilizando pela gestão dos núcleos de Atendimento em Marketing Digital, Campanhas Off-line e Online, Redes Sociais, entre outros.

Para Viviana Toletti, as transformações no organograma foram imprescindíveis para atender as novas demandas do mercado – considerando o cenário de pandemia – e ainda reforçar o posicionamento da agência.

Atuamos em diversos canais, e para diferentes públicos, haja vista que contamos com profissionais de comunicação de diferentes especialidades. Sabemos que a pandemia reformulou alguns processos, mudou a nossa forma de fazer comunicação, e nos atribuiu novos desafios. O novo time de Diretores da XCOM reforça o posicionamento da agência, que é criar conexões e diálogos entre marcas e pessoas por meio de conteúdos irreverentes e inspiradores. Com foco em comunicação integrada, esses profissionais estão capacitados para gerenciar nossos processos e atender com empatia, estratégia e inteligência, colaboradores e clientes”, avalia Viviana.

A XCOM oferece soluções que colaboram para uma jornada completa das marcas, sejam elas B2B ou B2C, com seus consumidores, desde a geração de awareness à fidelização. Atua em PR, digital, bureau, thought leadership e produção de conteúdo em canais oficiais, e em planejamentos de campanhas, sobretudo em marketing.

Dentre os principais clientes da XCOM, estão nomes como UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, Facebook, UOL EdTech, DocuSign, Ericsson, IBGC, ABBC, entre outros.