Logo Logo Logo Logo Logo

GUT Miami tem nova dupla de Diretores Executivos de Criação

Ariel Abramovici (direita) e Bruno Acanfora, que somam 20 anos de experiência na indústria, serão responsáveis pelos trabalhos com todos os clientes da agência na América do Norte

Divulgação

“A GUT está se tornando referência em criar ideias de sucesso que não apenas geram um impacto duradouro na cultura, mas também ajudam as marcas a dissolverem seus maiores desafios de negócios, tudo isso por meio da criatividade”, afirmam Abramovici e Acanfora.

A GUT, agência global independente de criação, deu as boas-vindas à sua nova dupla de Diretores Executivos de Criação. Ariel Abramovici e Bruno Acanfora chegam para assumir os trabalhos com todos os clientes da agência na América do Norte. Os profissionais estão baseados em Los Angeles, onde atuarão em conjunto com Javier Peña Plaza e Ricardo Casal, sócios da GUT em Miami.

Há anos admiramos o trabalho de Bruno e Ari, observando-os criarem ideias extremamente poderosas para algumas das maiores marcas do mundo, então, quando surgiu a chance de nos unirmos não foi uma questão de se, foi uma questão de quando. A energia e o entusiasmo que eles trazem para a equipe são contagiantes, e sabemos que eles nos ajudarão a continuar a fazer coisas incríveis, não apenas com nossos clientes, mas também com nossa equipe por meio de sua liderança, orientação e paixão pela criatividade”, declaram Plaza e Casal.

Com quase 20 anos de experiência na indústria publicitária, a dupla vem de uma atuação na TBWA \ Chiat \ Day LA, onde ocupavam as posições de Diretores Criativos Globais, e cuidavam da conta de Gatorade, para a qual realizaram as campanhas “Water Made Active” e “Heart of a Lio”. Abramovici e Acanfora também já trabalharam juntos em Buenos Aires, Chicago, Nova York e Los Angeles, atendendo grandes marcas como Coca-Cola, Apple, Nike, NBA, DIRECTV e Disney+. A dupla é ganhadora de prêmios internacionais, como Cannes Lions, The Clios, The Effies, Webbys, entre outros.

A GUT está se tornando referência em criar ideias de sucesso que não apenas geram um impacto duradouro na cultura, mas também ajudam as marcas a dissolverem seus maiores desafios de negócios, tudo isso por meio da criatividade”, afirmam Abramovici e Acanfora. “A oportunidade de trabalhar com a equipe e ajudar a contar a história da marca por meio de criatividade, dados, estratégia e habilidade, vai ser muito divertida. Estamos ansiosos para trabalhar com os times de Criação e ajudá-los a desenvolver e nutrir suas ideias, e expandir os limites da criatividade para ajudar o negócio de cada cliente a continuar a crescer, bem como ajuda-los a se destacarem na cultura pop”, finaliza a dupla.