"Teremos conteúdo próprio nas redes sociais, com receitas desenvolvidas especialmente para os produtos das marcas", afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to
As marcas Pullman e Plusvita, que fazem parte do café da manhã e de tantos outros momentos da vida dos brasileiros, acabam de estrear novas estratégias para as redes sociais. A fri.to é a nova responsável pela comunicação digital e mídias sociais das marcas, que pertencem à Bimbo Brasil, empresa líder em panificados.
Pullman e Plusvita buscam um novo olhar digital e a fri.to, com seu potencial criativo, conseguiu captar essa necessidade durante a concorrência para conquistar a conta. A agência desenvolveu uma estratégia de atuação vitoriosa para a Fini – que bateu a marca de um milhão de seguidores no Instagram – e vem consolidando sua expertise no setor alimentício, tendo recentemente conquistado a conta da Jundiá Sorvetes.
Para a agência, o maior desafio será mostrar que um produto que aparece diariamente no café da manhã pode ser uma opção apetitosa para outras ocasiões, além de aumentar o alcance e engajamento de duas marcas muito queridas pelos brasileiros. "Teremos conteúdo próprio nas redes sociais, com receitas desenvolvidas especialmente para os produtos das marcas", afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to. "Esperamos alcançar excelentes resultados", finaliza.