Divulgação
"Estamos confiantes e animados com essa nova parceria, que tem todos os elementos para o sucesso”, comenta Raquel Ogando, Diretora Global de Comunicação e Reputação da BRF.
Após vencer a concorrência, a Talent Marcel conquistou a conta de comunicação institucional da companhia de alimentos BRF, que tem no portfólio mais de 20 marcas do ramo alimentício. O atendimento teve início no mês de agosto, e compreende todas as plataformas de comunicação da BRF. Antes, a conta institucional da marca pertencia à Ampfy.
Para João Livi, CEO da Talent Marcel, a conquista da conta da BRF é sinônimo de muitos desafios e oportunidades para a agência, uma vez que a marca é uma grande potência no mercado. “Agregar essa importante marca ao nosso portfólio reforça a nossa capacidade de atuação integrada, com entrega desenhada para a necessidade de cada cliente”.
Raquel Ogando, Diretora Global de Comunicação e Reputação da BRF, explica que o motivo da escolha da Talent deveu-se à capacidade de entendimento do momento da marca e a abertura ao modelo de negócios. “A agência esteve aberta o tempo todo para desenharmos juntos o formato ideal, visando atender a nossa demanda de forma eficaz. Essa visão de negócios foi essencial para a nossa escolha. Estamos confiantes e animados com essa nova parceria, que tem todos os elementos para o sucesso”.