Logo Logo Logo Logo Logo

MRM Brasil anuncia mudanças em sua liderança criativa

Empresa nomeia Diogo Pace (foto) como novo Chief Creative Officer. O executivo substitui Eduardo Rodrigues, um dos sócios-fundadores da companhia, que encerrará a carreira publicitária no final deste ano

Divulgação

“É com muita satisfação, e um friozinho na barriga, que assumo esse novo desafio na MRM Brasil. Não tenho como expressar o quanto o Dudu, grande mestre e amigo, vai fazer falta. Vou fazer o meu melhor para continuar o legado que ele construiu em todos esses anos”, afirma Diogo.

Diogo Pace acaba de ser nomeado como o novo Chief Creative Officer (CCO) da MRM Brasil, agência full service especializada em estratégia, dados, tecnologia e criatividade. O profissional substitui Eduardo Rodrigues, um dos sócios-fundadores da companhia, que estava na função desde 2003, mas que agora se prepara para encerrar suas atividades no ramo publicitário, permanecendo na agência até o final deste ano, e realizando um processo de transição de cargo com Diogo.

Esse é um momento muito especial para mim. Completo um longo ciclo em criação publicitária, e inicio uma nova fase da minha vida, em que poderei me dedicar mais à literatura. E o que é melhor: com a segurança de que meu lugar será ocupado por um grande profissional e amigo de muitos anos de parceria. Desejo muito sucesso e novas conquistas ao Diogo”, declara Eduardo Rodrigues.

É com muita satisfação, e um friozinho na barriga, que assumo esse novo desafio na MRM Brasil. Não tenho como expressar o quanto o Dudu, grande mestre e amigo, vai fazer falta. Vou fazer o meu melhor para continuar o legado que ele construiu em todos esses anos”, afirma Diogo.

Com mais de 20 anos de experiência em Direção de Arte e Direção de Criação, Diogo Pace atua na MRM Brasil desde 2004. O profissional é graduado em Design e Artes Visuais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.