Divulgação
“Estamos muito animados com o início das novas parcerias. As duas agências são amplamente reconhecidas no mercado, e, assim como nós, anseiam por transformações e melhorias constantes. Tenho certeza de que nos ajudarão a superar desafios e a atingir os objetivos estabelecidos pela Mitre para este e os próximos anos”, destaca Fabrício Mitre, CEO da Mitre Realty.
A Mitre Realty, incorporadora e construtora com mais de 50 anos de experiência no mercado, anunciou suas escolhas de novas agências de assessoria de comunicação corporativa e publicidade. A partir de agora, os trabalhos serão assumidos pela Máquina Cohn & Wolfe e pela Grey Brasil, ambas pertencentes ao Grupo WPP.
Focada em trazer para as regiões de atuação os melhores produtos, através de uma arquitetura e design modernos, plantas inteligentes e prédios sofisticados, a companhia desenvolve empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de “morar”. Em 2020, a Mitre abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de R$ 1 bilhão.
“Estamos muito animados com o início das novas parcerias. As duas agências são amplamente reconhecidas no mercado, e, assim como nós, anseiam por transformações e melhorias constantes. Tenho certeza de que nos ajudarão a superar desafios e a atingir os objetivos estabelecidos pela Mitre para este e os próximos anos”, destaca Fabrício Mitre, CEO da Mitre Realty.
Liderada pela Diretora de Contas, Cristina Ribeiro, e pela Gerente de PR, Tathiana Barbar, a Máquina CW ficará responsável pelo relacionamento da Mitre com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião. O contato pode ser feito pelo e-mail mitre@maquinacw.com.
Presente no país desde 1995, a Máquina CW é uma agência full-service, com metodologias próprias na utilização da comunicação para auxiliar empresas a atingirem seus objetivos de negócios. A agência, que faz parte do Grupo BCW Brasil – um braço de PR da WPP – atuará em parceria com a equipe de Comunicação da Mitre Realty.
A Grey é uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Sob o conceito “Famously Effective since 1917”, continua desbravando novos caminhos para marcas, transformando negócios e, principalmente, a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes.
“A agência segue um processo de mudança constante: ‘Always beta. Always better’. Usamos dados para entender a jornada do consumidor, estratégia para ir atrás da verdade humana, e criatividade para gerar experiências que impactam positivamente a sociedade, e que, consequentemente, trazem resultado de negócios”, destaca Luciana Rodrigues, CEO e Presidente da Grey Brasil.