Geraldo Magella é o convidado do Making Of dessa semana.
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
E hoje vamos falar dos bastidores da segunda onda do movimento chamado Sua Vida é feita para durar, criado pela Votorantim Cimentos, que tem a proposta de incentivar a vacinação de seus funcionários e da população em geral para combater a pandemia da Covid-19.
A empresa criou diversas peças e materiais que estão disponíveis para serem utilizados gratuitamente pela população, como cartazes, banners, adesivos, folhetos, faixas, vídeo e música. A ideia é que qualquer pessoa, clientes, lojistas, parceiros, condomínios, escolas, igrejas, construtoras, instituições, associações comunitárias e demais entidades da sociedade utilizem os conteúdos para ampliar a conscientização sobre a importância de se vacinar contra o coronavírus.
A primeira onda da campanha, no ano passado, era focada nos cuidados e prevenção à Covid-19. Para fazer o download gratuito de todas as peças, materiais, vídeo e música, basta acessar o link: https://www.votorantimcimentos.com.br/sua-vida-e-feita-pra-durar/.
E para falar sobre o propósito da campanha, como surgiu a ideia, os bastidores da sua criação e realização e a repercussão dentro e fora da empresa convidamos Geraldo Magella, Head Global de Comunicação e Marca da Votorantim Cimentos.
Magella é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Finanças, Comunicação e Relações com Investidores pela FIPECAFI-USP e foi bolsista da Reuters Foundation, em Londres. Lidera as áreas de comunicação interna, externa e marca da Votorantim Cimentos desde fevereiro de 2019. Construiu sua carreira de mais de 25 anos combinando experiências no jornalismo, em assessoria de imprensa e em comunicação corporativa. Na imprensa, trabalhou em importantes veículos como Folha de São Paulo, Exame, O Globo, Forbes, Agência Globo, Globonews.com, IstoÉ Dinheiro e TV Ideal (Grupo Abril). Após deixar as redações, atuou na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e na MZ, consultoria internacional de comunicação financeira e relações com investidores. Liderou a comunicação corporativa da Monsanto e da Fibria.
Não perca o programa que vai ao ar nessa quinta-feira (02), às 10h.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.