Divulgação
“A proposta de crescimento da empresa no mercado paranaense, e a abertura da operação da companhia em novas praças, exige uma estratégia digital robusta e focada em resultado”, garante Luigi Francisquini, Gestor Executivo de Inteligência Imobiliária da Prestes Construtora.
A GhFly, empresa especializada em marketing digital de performance, anunciou a conquista da conta digital da Prestes Construtora. O escopo de trabalho para o novo cliente envolve o gerenciamento estratégico de marketing digital da companhia no Paraná, com foco em CRM, Criação, Social Media, Mídia e SEO. Ou seja, todos os pontos que permeiam a performance de marca (brandformance) para o público final (B2C).
O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, os leads e as vendas pelos canais eletrônicos da construtora, que vem passando por uma sólida transformação digital nos últimos tempos. “Como uma empresa data-driven, orientada à inteligência de dados, vamos utilizar nossa expertise para alavancar os resultados da Prestes e entregar muito mais do que conversão: a construção de um relacionamento duradouro com o público-alvo”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
A conquista da conta da Prestes Construtora vai ao encontro das metas de crescimento da GhFly Network. Até o fim de 2021, toda a holding espera uma alta de 100% em relação ao ano passado. As projeções positivas também são impulsionadas pela expansão na América Latina – projeto que ganhou corpo em 2020, e que já representa mais de 20% da receita da companhia.
Para o Gestor Executivo de Inteligência Imobiliária da Prestes, Luigi Francisquini, a parceria com a GhFly é uma grande oportunidade para a construtora na prospecção, aquisição, e posterior conversão de leads qualificados. “A proposta de crescimento da empresa no mercado paranaense, e a abertura da operação da companhia em novas praças, exige uma estratégia digital robusta e focada em resultado”, garante. Para ele, a expertise da GhFly será fundamental para, inclusive, reposicionar a marca no meio online.