O atendimento na área de PR e Assessoria de Imprensa da Mahogany será de responsabilidade de Viviane Bomfim, com coordenação de Ana Molina, gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros (foto) como VP de Comunicação e Integração
O Grupo Rái conquistou a conta da Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país.
Dessa forma, a Rái Adverstising, agência de publicidade do grupo, passa a gerenciar todo o desenvolvimento e posicionamento da marca no mercado, desde o planejamento estratégico até a criação de campanhas e ações publicitárias, bem como os canais digitais da empresa.
Já a Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management e Marketing de Influenciadores, coordenará as divulgações institucionais com foco em imprensa e influenciadores.
Fundada em 1991 por Jaime Drummond, a Mahogany surgiu com o objetivo de apresentar algo diferente de tudo que havia no mercado nacional, proporcionando assim uma nova experiência aos brasileiros no que diz respeito à pele. Em 28 anos de existência, a marca está em constante evolução e hoje em dia conta com mais de 220 operações, entre lojas próprias e franquias espalhadas por todo o Brasil e uma unidade no Chile. Atualmente, o catálogo da marca conta com cerca de 250 itens divididos em 12 categorias: fragrâncias, sabonetes, corpo, cabelos, desodorante, acessórios e embalagens, mãos, pernas, pé, maquiagem, ambiente e rosto. A Mahogany trabalha para proporcionar vitalidade para seus consumidores através de seus produtos.
O atendimento na área de PR e Assessoria de Imprensa será de responsabilidade de Viviane Bomfim(viviane.bomfim@dezoitocom.com.br), com coordenação de Ana Molina (ana.molina@dezoitocom.com.br), gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros (foto) como VP de Comunicação e Integração.