Logo Logo Logo Logo Logo

NZN apresenta sua nova Chief Technology Officer

Izabela Anholett chega à companhia com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online

Divulgação

“Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos, e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresentou Izabela Anholett como sua nova Chief Technology Officer (CTO).

A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia Ágil, e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa. Parceiros e fornecedores serão trazidos para perto, para fomentar o conhecimento e cultura de produtos, reforçando a evolução e sucesso dos negócios.  

Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos, e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.

Izabela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com pós-graduação em Gestão de Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade pela FIA – Fundação Instituto de Administração, além de especializações em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, e em Design Thinking pela ESPM. Ela possui uma trajetória profissional de 13 anos em Tecnologia da Informação, já tendo atuado em todas as verticais de TI, como SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.

Antes de ingressar na NZN, atuou como Head de TI do Groupe L’Occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil, e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. Ela também trabalhou na Ajinomoto, onde gerenciou o time de HelpDesk & Governança. Começou sua carreira na Samarco Mineração, onde participou de projetos globais de migração de SAP, apresentou cases de sucesso, e recebeu diversos prêmios por projetos implementados.