Divulgação
Dani Ribeiro e Fabio Astolpho são os novos ECDs da Publicis
A chegada de Dani Ribeiro e a promoção de Fabio Astolpho para assumir como novos ECDs da Publicis é um projeto da agência que busca a excelência nos campos da ideia, do craft, das soluções automatizadas, do respeito com as pessoas e da representatividade.
Dani Ribeiro já trabalhou em agências como TBWA/Capsula, Y&R, Fischer e Santa Clara. Além de já ter participado de projetos em marcas como Vivo, Honda, Heineken e L’Oréal, Dani liderou trabalhos para Cerveja Sagres, TMN (Portugal Telecom) e Honda Automóveis quando era responsável pela startup da Fischer. Ela retorna a Publicis como ECD após três anos na Criação da Artplan.
Fabio Astolpho é Diretor de Arte por formação, e teve sua primeira passagem na agência entre 2001 e 2004, retornando em 2019 para atuar como Diretor de Criação da conta de Honda. Já trabalhou nas agências DM9DDB, Talent Marcel, Neogama/BBH e F.biz, atendendo clientes como Renault, Bradesco, Itaú, Heineken, Claro, TIM, BRF, Unilever e P&G, além de ter em seu portfólio mais de 70 prêmios em festivais como Cannes Lions, D&AD, Effie Awards e Clube de Criação de São Paulo.
Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis, a nova estrutura é o reflexo de um movimento de uma maior proporção de talentos seniores na criação da Publicis. “O trabalho criativo fica mais complexo a cada dia, e Dani e Fabio possuem anos de experiência atendendo grandes clientes com escopos integrados de comunicação, além de serem queridos e respeitados pelo mercado e possuírem trajetórias exemplares”, explica.
Os ECDs irão dividir um time de 10 Diretores de Criação.