Divulgação
“Me junto à equipe Teads para ajudar a aumentar a consciência dos anunciantes em publicidade de conteúdo contextual, com o objetivo principal de expandir a presença e satisfação das contas estratégicas da Teads na América Latina, com foco no aumento da eficácia da participação de seus anunciantes na plataforma global da Teads na indústria martech”, explica Mattar.
A Teads Brasil, plataforma de mídia, comunicou a contratação de Marcelo Mattar para a posição de Client Partnerships Director LatAm. O executivo se junta à equipe comandada por Ariel Sande, VP Strategic Accounts LatAm, com a missão de expandir as contas e os negócios da empresa com os principais players da América Latina.
O time Comercial da Teads está em expansão; só no mês de julho, a companhia realizou seis contratações, além de anunciar a chegada de Paulo Itabaiana, como o novo Managing Director e Liderança da Teads no país.
“Me junto à equipe Teads para ajudar a aumentar a consciência dos anunciantes em publicidade de conteúdo contextual, com o objetivo principal de expandir a presença e satisfação das contas estratégicas da Teads na América Latina, com foco no aumento da eficácia da participação de seus anunciantes na plataforma global da Teads na indústria martech”, explica Mattar.
Profissional com mais de 18 anos de experiência internacional em Vendas de Anúncios e Marketing Digital, Marcelo tem passagens por empresas como Mastercard, Samsung, Microsoft, Globo, Terra/Telefônica Networks e Jovem Pan. Ele é graduado em Relações Públicas, Propaganda e Comunicação Aplicada pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e em Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi.