Logo Logo Logo Logo Logo

Jessica Paiola é promovida na Logan

Com 11 anos de experiência em mercado digital, Jessica será Client Service Director LATAM

Divulgação

Com 11 anos de experiência em mercado digital, Jessica será Client Service Director LATAM

A Logan, empresa líder em marketing móvel na América Latina, anunciou a promoção de Jéssica Paiola a Client Service Director LATAM. Colaboradora da empresa desde 2018, Jéssica ocupava o cargo de Client Services Manager.

Paiola é formada em administração pela ESAGS/ FGV - Escola Superior de Administração e Gestão e especialista em Mídia pela ESPM. Possui 11 anos de experiência com o mercado digital e sua promoção ocorre em razão ao sucesso no modelo de atendimento que implementou no Brasil.

“A promoção ocorreu graças ao talento de Jéssica que fez um excelente trabalho no Brasil e agora vai expandir suas ações para os países da América Latina onde a empresa opera", destaca Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan.

“A equipe de Client Service dedicada à América Latina triplicou de tamanho desde o início de 2020 até hoje. Me sinto muito feliz e honrada em crescer junto com a empresa, dia após dia. Como diretora LATAM vou exportar para outros países todos os processos e boas práticas que são feitos e que funcionam muito bem no Brasil. O desafio é entender melhor os mercados para adaptar com eficiência os processos a cada país onde a LOGAN atua hoje em dia", enfatiza Jéssica.