Divulgação
Com 11 anos de experiência em mercado digital, Jessica será Client Service Director LATAM
A Logan, empresa líder em marketing móvel na América Latina, anunciou a promoção de Jéssica Paiola a Client Service Director LATAM. Colaboradora da empresa desde 2018, Jéssica ocupava o cargo de Client Services Manager.
Paiola é formada em administração pela ESAGS/ FGV - Escola Superior de Administração e Gestão e especialista em Mídia pela ESPM. Possui 11 anos de experiência com o mercado digital e sua promoção ocorre em razão ao sucesso no modelo de atendimento que implementou no Brasil.
“A promoção ocorreu graças ao talento de Jéssica que fez um excelente trabalho no Brasil e agora vai expandir suas ações para os países da América Latina onde a empresa opera", destaca Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan.
“A equipe de Client Service dedicada à América Latina triplicou de tamanho desde o início de 2020 até hoje. Me sinto muito feliz e honrada em crescer junto com a empresa, dia após dia. Como diretora LATAM vou exportar para outros países todos os processos e boas práticas que são feitos e que funcionam muito bem no Brasil. O desafio é entender melhor os mercados para adaptar com eficiência os processos a cada país onde a LOGAN atua hoje em dia", enfatiza Jéssica.