Divulgação
“Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta Luiza.
Recentemente, a Blues Idea ampliou a presença feminina nos cargos de liderança da agência com a contratação de Luiza Antoniolli para a posição de Head de Marketing Digital. Além do planejamento estratégico de conteúdo com performance, a executiva terá como desafio promover a integração com todas as áreas da agência, trazendo um olhar digital para todas as iniciativas dos clientes.
Com uma trajetória profissional que soma 10 anos de experiência em marketing digital, Luiza iniciou sua carreira como Social Media, até alcançar a posição de Coordenadora de Redes Sociais. Encabeçou e liderou jobs para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica, Dalben Supermercados, entre outros.
Dentre os cases de sucesso que trabalhou, estão projetos para criação de um novo posicionamento, novas estratégias e pilares de comunicação para produtos como UOL Meu Negócio, UOL Esporte Clube e UOL Play. “Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta Luiza.
Liderança Feminina
Cargos de chefia na Blues ocupados por mulheres já são uma realidade desde a criação da agência em 2014. “A Blues sempre buscou a diversidade de gênero, e sempre teve uma forte participação feminina nas principais decisões da empresa. A Luiza irá compor este time fantástico de mulheres na Blues, pois é uma profissional completa nos aspectos estratégicos e técnicos da área Digital”, explica Tiago Lago, sócio proprietário da agência.