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Ana Deccache assume diretoria de Marketing do Rock in Rio Brasil

Executiva possui mais de 10 anos de atuação no Grupo Dreamers, responsável pelo evento. Ela também ocupará o posto de Diretora de Marketing do novo festival do Grupo, The Town

Divulgação

“Sempre atuei para garantir as melhores entregas, superar expectativas. Com o Rock in Rio não é diferente. Assumir esta posição neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega", comenta Ana.

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, contratou Ana Deccache como sua nova Diretora de Marketing para o evento no Brasil. A executiva também assume o mesmo cargo no The Town, novo festival do Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo, em 2023. Além disso, seguirá como consultora da FUN, plataforma de branded entertainment, em função de toda a sua expertise no mercado e no ramo.

Para Rodolfo Medina, Presidente-Executivo do Grupo Dreamers, Ana Deccache é uma profissional completa. “Dentro do Grupo Dreamers, a Ana ocupa papéis fundamentais, com um olhar dinâmico à comunicação como um todo. Ela esteve à frente da criação de importantes unidades de negócios ao longo dos últimos anos, como a própria FUN e o NOW – plataforma de criação de conteúdo em tempo real. Sem dúvida, seguirá trilhando sua carreira de forma brilhante, agora à frente de mais um grande desafio: o marketing do Rock in Rio, festival que acompanha sua história desde a sua entrada na primeira empresa que atuou no Grupo, a Artplan”, afirma Medina.

Ana iniciou sua trajetória no Grupo em 2011, justamente como Diretora de Atendimento do Rock in Rio, na Artplan. Ao longo dos anos, passou por diversas unidades de negócios, como A-Lab, NOW, FUN, e agora assume o Rock in Rio e o The Town. Ela também acumula passagens por agências como FCB e VS Comunicação, tendo atendido grandes marcas, como Bradesco, Gafisa, CasaShopping, Columbia, FIAT, Rio Sul e Governo do Estado do Rio. Como Head da FUN, a executiva liderou times focados em entregar estratégias de comunicação integradas e multiplataforma, que conectam marcas às suas audiências, usando o entretenimento – em todas as suas possibilidades e formatos – como meio para alcançar este fim.

Sempre atuei para garantir as melhores entregas, superar expectativas. Com o Rock in Rio não é diferente. Assumir esta posição neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega. A edição de 2022 vai ser uma catarse coletiva pós-pandemia, um momento de reunião e de esperança. Além disso, começar um projeto do zero, como estamos fazendo com o The Town, não tem preço. Me faz sentir a mesma empolgação de quem esteve na concepção do Rock in Rio de 1985. Uma experiência incrível”, comenta Ana.