Logo Logo Logo Logo Logo

Gil do Vigor estreia campanha da Motorola no TikTok

Ação inclui ringtone challenge com a participação do ex-BBB na plataforma de vídeos curtos para engajar outros moto lovers da marca

Divulgação

Ação inclui ringtone challenge com a participação do ex-BBB na plataforma de vídeos curtos para engajar outros moto lovers da marca

Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, irá liderar ação no perfil oficial da Motorola no TikTok. O economista, que ficou conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 21, vai convidar outros moto lovers, como são chamados os apaixonados pela marca, para participarem do Ringtone Challenge “Hello Moto Brasil”.

A ação irá promover a hastag #HelloMotoBrasil e repostar os vídeos mais criativos e coreografias mais originais publicados pelos usuários da plataforma.  O objetivo é reforçar a proximidade da marca com o público jovem e fomentar essa interação em mais um canal. A empresa não descarta também ativações com creators e influenciadores contratados para amplificar sua mensagem nesta plataforma que tem o dinamismo, o humor e a criatividade como principais características.

“O TikTok tem sido um lugar onde as marcas encontram uma conexão única com uma audiência ampla. Vemos que as mais bem sucedidas na plataforma são aquelas que abraçam o espírito autêntico e criativo do TikTok. Essa parceria com a Motorola, e essa ação liderada pelo Gil, é um grande exemplo disso, pois permitirá que a marca se comunique com seus consumidores por meio do app", comenta Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok para a América Latina.

Nesse contexto, o público do TikTok poderá interagir com os conteúdos postados e conhecer os lançamentos de uma forma diferente do que é apresentado nas demais redes sociais proprietárias.