Logo Logo Logo Logo Logo

Seedtag quer ampliar presença na América Latina com dois novos Diretores de Vendas

Silvina Laura Sciacaluga e Ozzie Tirse são as novas apostas da adtech espanhola para firmas posicionamento na América Latina

Divulgação

Silvina Laura Sciacaluga e Ozzie Tirse são as novas apostas da adtech espanhola para firmas posicionamento na América Latina

A espanhola Seedtag, adtech de Inteligência Artificial Contextual, anunciou a contratação da argentina Silvina Laura Sciacaluga, como nova Diretora de Vendas Regionais para a América Latina e do norte-americano Ozzie Tirse, que assume o cargo de Diretor Sênior de Vendas e Parcerias LATAM.

Silvana, que tem em seu currículo passagens por empresas como Kids Corp, Kickads, Focus Media, IMS Internet Media Services, entre outras, será responsável por ampliar o posicionamento da Seedtag no mercado latino-americano. O objetivo é fortalecer a presença da adtech como um importante parceiro regional de agências e marcas.

Ozzie Tirse irá usar a solida experiência como executivo de vendas, líder de desenvolvimento de negócios, parcerias estratégicas e gerenciamento de projetos para trabalhar relação com clientes estratégicos baseados em Miami para a América Latina. O executivo tem em seu currículo empresas como Walt Disney Company, ESPN, Rovio Entertainment, A&E Networks, Discovery Networks, entre outras.

"Será muito importante para nossos negócios contarmos com dois profissionais experientes como Silvina e Ozzie. Com esse apoio, esperamos expandir ainda mais nossa atuação na América Latina, uma vez que a chegada dos executivos facilitará soluções e propostas ao integrar países da região", comentou Daniel Freixo, Vice-Presidente para a América Latina da Seedtag.

Fundada em Madrid, em 2014, por dois ex-Googlers que queriam aproveitar ao máximo as imagens editoriais, hoje a Seedtag conta com quase 200 funcionários e tem uma importante presença global, com escritórios na Espanha, França, Itália, Reino Unido, Benelux, Alemanha, México, Brasil e Colômbia.