Divulgação
O escopo de demandas prevê um trabalho de experiência do usuário (UX), em que será realizada uma análise aprofundada dos ambientes digitais da Petrobras, além do planejamento, desenvolvimento de conteúdo e manutenção dos receptivos.
A Brivia, uma das mais completas operações brasileiras de estratégia, experiência e comunicação, assumiu, desde o mês de agosto, o planejamento, a criação de ambientes digitais, e a produção de conteúdo para canais internos e externos da Petrobras.
O escopo de demandas prevê um trabalho de experiência do usuário (UX), em que será realizada uma análise aprofundada dos ambientes digitais da Petrobras, além do planejamento, desenvolvimento de conteúdo e manutenção dos receptivos.
A conquista do contrato se deu por meio de licitação pública, e sua duração é de um ano, podendo ser renovado por até cinco anos.
“A Brivia vai além de uma agência de publicidade. Oferecemos para os nossos clientes uma solução completa, que passa por análise e consultoria estratégica. Estamos muito felizes por essa conquista, e pela oportunidade de levar os canais digitais da Petrobras para um novo patamar”, afirma Márcio Coelho, CEO da Brivia.