Divulgação
Chegada da executiva marca o desejo da empresa de investir no Brasil como principal mercado e ampliar a presença dos brasileiros no universo de criptomoedas
Patricia Carvalho dos Santos será nova diretora de marketing da Bitso, plataforma líder de criptomoedas na América Latina. A executiva trabalhará no planejamento estratégico, performance de marketing, desenvolvimento de campanhas, branding e relações públicas e tem como objetivo criar projetos customizados para os brasileiros e expandir o número de usuários da região.
Formada em administração de empresas e tem MBA em marketing, Patricia integrou a equipe responsável pelo lançamento da Uber no Brasil, além de ter passagem por marcas por Twitter, Cago X e Relevo.
"Estou animada para começar minha trajetória na Bitso. O maior desafio é inserir as criptomoedas como parte do dia a dia dos Brasileiros. Atualmente, boa parte das campanhas publicitárias que falam sobre diversificação de investimentos não capacitam a audiência para tomada de decisão. Na Bitso queremos empoderar as pessoas para tomarem as melhores decisões, ao ofertar uma plataforma segura e fácil de navegar, além de conteúdo educativo", afirma Patrícia, que vê como missão pessoal inserir mais mulheres no mercado de investimentos de criptomoedas: “Atualmente apenas 26% das transações são feitas por mulheres e se falamos de independência financeira, e buscamos igualdade, isso precisa estar inserido nas nossas conversas e em nossas estratégias de marketing”, conclui.