Logo Logo Logo Logo Logo

Time de Marketing da PepsiCo é reformulado

Após a saída da CMO Daniela Cachich, empresa anuncia Cecília Dias (foto) como a nova VP de Marketing, e Camila Pagamisse como Diretora Sênior de Marketing para Foods

Divulgação

Cecília Dias (esq.) é a nova VP de Marketing para Salty, enquanto Camila Pagamisse passa a responder como Diretora Sênior de Marketing para Foods.

Com a saída de Daniela Cachich, CMO LatAm para Alimentos e Bebidas, a PepsiCo reformulou suas lideranças na área de Marketing, e anunciou Cecília Dias como a nova Vice-Presidente de Marketing para Salty da PepsiCo Brasil Alimentos, à frente das marcas Lay’s, Cheetos, Doritos e Ruffles. Camila Pagamisse passa a ocupar o cargo de Diretora Sênior de Marketing para Foods da PepsiCo Brasil – cargo até então ocupado por Cecília – assumindo à frente das marcas Toddy, Toddynho e Quaker.

Segundo a empresa, tais movimentações reforçam o compromisso da PepsiCo com as questões de equidade de gênero e impulso de carreira com mulheres em cargos de liderança, uma vez que a empresa conta com um Comitê Executivo composto por cerca de 60% de mulheres no Brasil.

É uma grande honra poder contar com profissionais tão experientes no Comitê Executivo, e com potencial transformador para a PepsiCo. Cecília e Camila têm trajetórias de sucesso na companhia, e certamente irão acelerar nossa estratégia de crescimento no país, trazendo muita inovação e experiências de consumo diferenciadas para nossos consumidores”, ressalta Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.