Divulgação
Publicação passará a utilizar o Taboola Feed para aumentar monetização, engajamento e público de sua versão online
A Taboola, maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo anunciou parceria exclusiva com a Folha de São Paulo. A parceria terá duração de dois anos, com implementação na versão web e no aplicativo do publisher.
A parceria tem como objetivo aumentar a monetização, engajamento e público da versão online do jornal Folha de São Paulo, que completou 100 anos em fevereiro deste ano. A Taboola Feed permite que o parceiro tenha total controle sobre recomendações orgânicas e patrocinadas, apresentando uma interface com diversas opções de formatos, vídeos, integrações e informações e possui cerca de 9 mil publishers e mais de 13 mil anunciantes em todo mundo, somando mais de 500 milhões de usuários ativos por dia.
“É crucial que nossas soluções de publicidade estejam alinhadas com a constante evolução da indústria”, disse Artur Siviero, Head de Negócios Digitais da Folha de S.Paulo. “A parceria com a Taboola confirma a oferta da melhor experiência de anúncios nativos para nossos leitores”.
Segundo Adam Singolda, CEO da Taboola, a parceria com a Folha de S. Paulo deve gerar mais de 100M de PVs mensalmente, se tornando um dos principais parceiros do Brasil, em termos de volume de páginas vistas. “Estamos muito contentes em anunciar esta parceria com a Folha de S.Paulo, um dos jornais mais conceituados do Brasil”, disse Singolda.