Logo Logo Logo Logo Logo

Ciclic está com novo Chief Marketing Officer

Corretora digital da BB Seguros apresentou Gustavo Zobaran para o cargo de CMO. O executivo estará à frente das ações de crescimento e posicionamento da marca

Divulgação

“Temos muito trabalho pela frente, neste clima de revolução digital que vive o mercado segurador, com grande disputa pela atenção do consumidor que busca rapidez, facilidade e proteção”, comenta Zobaran.

A Ciclic, corretora digital da BB Seguros e do Principal Financial Group, apresentou Gustavo Zobaran como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo ingressa na fintech para liderar as ações de crescimento e posicionamento da marca e de seus produtos das verticais de Seguros, Serviços Financeiros, de Saúde e Assistência.

Temos muito trabalho pela frente, neste clima de revolução digital que vive o mercado segurador, com grande disputa pela atenção do consumidor que busca rapidez, facilidade e proteção”, comenta Zobaran.

Com uma sólida carreira que já soma 21 anos de experiência em desenvolvimento de projetos de inovação e transformação, tendo como foco o digital, Gustavo tem passagens pela Youse e, mais recentemente, pela Porto Seguro, onde assumiu o desafio de conduzir a transformação digital da empresa. Ele é graduado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Braz Cubas, com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec Business School.