Divulgação
“Temos muito trabalho pela frente, neste clima de revolução digital que vive o mercado segurador, com grande disputa pela atenção do consumidor que busca rapidez, facilidade e proteção”, comenta Zobaran.
A Ciclic, corretora digital da BB Seguros e do Principal Financial Group, apresentou Gustavo Zobaran como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo ingressa na fintech para liderar as ações de crescimento e posicionamento da marca e de seus produtos das verticais de Seguros, Serviços Financeiros, de Saúde e Assistência.
“Temos muito trabalho pela frente, neste clima de revolução digital que vive o mercado segurador, com grande disputa pela atenção do consumidor que busca rapidez, facilidade e proteção”, comenta Zobaran.
Com uma sólida carreira que já soma 21 anos de experiência em desenvolvimento de projetos de inovação e transformação, tendo como foco o digital, Gustavo tem passagens pela Youse e, mais recentemente, pela Porto Seguro, onde assumiu o desafio de conduzir a transformação digital da empresa. Ele é graduado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Braz Cubas, com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec Business School.