Logo Logo Logo Logo Logo

BRF inicia comercialização de produtos no Magalu

Iniciativa, que faz parte de plano estratégico para consolidar a BRF como empresa global de alimentos, visa expandir os serviços para todos os estados brasileiros

Divulgação

Iniciativa, que faz parte de plano estratégico para consolidar a BRF como empresa global de alimentos, visa expandir os serviços para todos os estados brasileiros

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF, irá comercializar produtos no marketplace do Magulu, ecossistema de varejo multicanal. A distribuição, que já começa no mês de setembro, será feita pela própria empresa para garantir a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente.

A iniciativa faz parte do Visão 2030, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos, atuando nos principais centros de consumo. Serão 100 produtos das marcas Sadia e Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal. A expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, e a projeção é expandir para outras capitais do país.

“A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um one stop shop, um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.

As companhias estão também trabalhando em uma estratégia conjunta para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos da BRF no período do Natal, com opções de itens que podem variar desde o prato principal até a ceia completa para a data.