Divulgação
Art of Love é um evento que reúne 70 esculturas em formato de coração e inspirados em histórias reais de amor
A Farmax, uma das maiores industrias produtoras de farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país, é uma das patrocinadoras da exposição Art of Love, evento que reúne obras de diversos artistas, que se inspiraram em histórias reais de amor para criar 70 esculturas em formato de coração. As esculturas, que retratam os mais diferentes tipos de relações positivas e inspiradoras, é um respiro depois de todo esse tempo de sofrimento com a pandemia do coronavírus.
A ação faz parte de uma serie de atuações da empresa no combate à pandemia que, durante esse período, produziu e doou mais de um milhão e meio de itens como álcool líquido e em gel 70%, sabonetes e outros produtos para ONGs e instituições sociais, incluindo a Gerando Falcões.
“O time Farmax se empenha diariamente para cumprir sua missão de contribuir com o bem-estar, a beleza e a saúde das pessoas para que elas vivam melhor todos os dias. Nosso propósito é promover o cuidado que faz bem, seja por meio dos produtos que desenvolvemos ou do relacionamento com colaboradores, clientes e parceiros em geral. Assim, nosso jeito de ser tem total sinergia com o projeto Art of Love. Afinal, contaremos histórias de amor e acreditamos que quem ama, cuida” diz Ronaldo Ribeiro, CEO da companhia.
As obras estarão expostas de 2 a 30 de setembro em várias vias importantes da capital paulista, como a Avenida Paulista, Avenida Rebouças, Avenida Faria Lima, Rua Oscar Freire, Parque Ibirapuera, entre outras - e também Taboão e Campinas. Entre os dias 1 e 31 de outubro, a exposição vai para shoppings parceiros. Durante a exposição, as obras estarão aptas a receber lances pela internet e parte do dinheiro arrecadado será doado a entidades filantrópicas.