Divulgação
“Muita coisa mudou nos últimos dois anos. A vontade de fazer acontecer de um time talentoso e resiliente traz resultados e conquistas maravilhosas. Orgulhoso e feliz em receber Visa e Seara na família Bullet”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.
A Bullet informou a conquista de dois novos clientes. A partir de agora, integram o portfólio da agência, as marcas Visa e Seara.
Para Visa, empresa líder em pagamentos digitais no mundo, a Bullet ficará responsável por criar e desenvolver estratégias engajadoras para a marca. Em julho, a agência já havia colocado no ar uma promoção nacional com o intuito de alavancar transações e impactar os clientes, distribuindo milhares de prêmios por todo o Brasil.
Para Seara, empresa brasileira do ramo alimentício, a Bullet se encarregará de lançar uma nova linha de produtos, atuando com brand experience, shopper market, além de ações e planos de e-commerce.
“Muita coisa mudou nos últimos dois anos. A vontade de fazer acontecer de um time talentoso e resiliente traz resultados e conquistas maravilhosas. Orgulhoso e feliz em receber Visa e Seara na família Bullet”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.