Divulgação
Objetivo é criar campanhas de mídia programática cada vez mais assertivas mesmo com o fim dos cookies de terceiros
A AdsPlay, uma das maiores trading desks criada no Brasil, anunciou parceria com a Navegg, plataforma de soluções de dados do Grupo Dentsu, líder de referência do mercado latino americano em soluções de planejamento e segmentação de audiência para veículos de comunicação online, agências, anunciantes e e-commerces.
Além dos dados demográficos, a Navegg conecta a interação dos clientes com as propriedades digitais e assim tem análises aprofundadas de Business Intelligence, proporcionando maior conhecimento sobre a audiência.
“O objetivo da parceria é oferecer para o mercado a melhor tecnologia em DSP junto com os dados da mais completa e assertiva CDP (Customer Data Platform) da atualidade.”, diz Edu Sani, CEO da Adsplay. “Com a proximidade do fim dos cookies third party, se torna cada vez mais relevante criar estratégias para entregar o anúncio certo para a pessoa certa.", completa.
"Com Adsplay e Navegg juntas, as marcas encontrarão um time qualificado para gerenciar suas campanhas de mídia online e com expertise em operação da CDP da empresa pioneira em estratégia de dados da América Latina”, completa Tiago Vargas, CEO da Navegg.