Logo Logo Logo Logo Logo

JCDecaux apoia Movimento Unidos Pela Vacina

Mensagem de apoio ao movimento e incentivos à população brasileira a se vacinar estão sendo veiculados nos ativos da companhia no Brasil

Divulgação

“Estamos muito felizes em apoiar o Movimento Unidos Pela Vacina, que vem há meses contribuindo para a aceleração da vacinação no Brasil. O avanço da imunização é nosso passaporte para a volta segura à normalidade, e nós da JCDecaux, estamos ansiosos para o momento em que os reencontros invadirão ruas, metrôs e aeroportos por todo o Brasil”, destaca Ana Célia Biondi, Diretora-Geral da JCDecaux no Brasil.

É sabido que o fim da pandemia, bem como a volta à normalidade no Brasil e no mundo, depende principalmente da imunização em massa da população contra o vírus da Covid-19. Por isso, a JCDecaux, líder mundial em mídia out-of-home, anunciou sua adesão ao Unidos Pela Vacina, movimento liderado pelo Grupo Mulheres do Brasil, encabeçado pela empresária Luiza Trajano, e por outros grandes nomes, e que tem por objetivo acelerar a vacinação no Brasil.

Por meio da frase “Unidos vamos vencer o vírus. Juntos, com máscara no rosto e vacina no braço”, a mensagem está espalhada pelos ativos da JCDecaux nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Manaus, São Luiz, Belém, Aracaju, Natal e Fortaleza. Todos os mais de 2 mil cartazes em veiculação foram doados pela gráfica Neoband.

Estamos muito felizes em apoiar o Movimento Unidos Pela Vacina, que vem há meses contribuindo para a aceleração da vacinação no Brasil. O avanço da imunização é nosso passaporte para a volta segura à normalidade, e nós da JCDecaux, estamos ansiosos para o momento em que os reencontros invadirão ruas, metrôs e aeroportos por todo o Brasil”, destaca Ana Célia Biondi, Diretora-Geral da JCDecaux no Brasil.

 

Conscientização

Desde o início da pandemia, a JCDecaux veiculou em seus equipamentos centenas de milhões de mensagens em apoio a campanhas de conscientização à população, quanto à importância do uso de máscaras, prevenção, vacinação e doações para os mais vulneráveis. Para isso, a empresa cedeu em mais de oito grandes cidades metropolitanas espaços de mídia para que fossem usados em campanhas informativas sobre a Covid-19.

As ações foram feitas em parceria com entidades e ONGs, como a Abap, Projeto Fome de Música, Mães da Favela (Central Única das Favelas), Amigos do Bem, Instituto Liberta, Instituto Protea e Casas André Luiz.