Logo Logo Logo Logo Logo

Pedro Anisio é apresentado como Head de Digital do Sem Parar

Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital, o executivo chega para alavancar a frente de tecnologia da empresa líder nos meios de pagamentos automáticos no Brasil

Divulgação

Dentre as principais atividades sob sua liderança, estão o desempenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional junto aos times internos, a consolidação da inteligência analítica da empresa, e o incentivo nas iniciativas do programa “Sem Parar Digit@l”.

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, comunicou a contratação de Pedro Anisio como Head de Digital da companhia. Dentre as principais atividades sob sua liderança, estão o desempenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional junto aos times internos, a consolidação da inteligência analítica da empresa, e o incentivo nas iniciativas do programa “Sem Parar Digit@l”, colocando a marca em um patamar cada vez mais elevado na busca pela excelência tecnológica.

Graduado em Tecnologia em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Carioca, com MBA em Tecnologia da Informação pela PUC-SP, o executivo e empreendedor soma mais de 20 anos de experiência em transformação digital, desenvolvimento de produtos e tecnologia da informação. Pedro teve atuação significativa em mobile e jornada do cliente em empresas como iG, Wine.com.br e Dotz, além de ter implementado a digitalização no Grupo Estado ao alavancar as redações do modelo impresso para o digital.

Vanguardista no setor de Tecnologia no Brasil, ele esteve à frente da criação do primeiro e-mail gratuito do país (MailBR), e também participou da construção de um dos primeiros marketplaces do Brasil, no Walmart.com. Além disso, Pedro Anisio empreendeu em negócios próprios, como a PARSEC DIGITAL, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis.

Fazer entregas relevantes para melhorar a experiência do cliente e encarar a tecnologia como negócio são dois de seus diferenciais, que certamente o ajudarão em nossa jornada de transformação digital”, ressalta Carlos Gazaffi, CEO do Sem Parar.