Logo Logo Logo Logo Logo

Druid fortalece área Comercial

Agência anuncia contratação de três profissionais para integrar o time do Diretor Comercial e de Parcerias, Chico Tattini (foto). Os novos executivos irão contribuir para o crescimento da empresa no mercado

Divulgação

Da esq. para dir., de cima para baixo: Mariana Ferreira, Gabriel Faustino, Chico Tattini, Rodrigo Bio e Gabriel Olegário.

A Druid, agência de creative gaming, contratou três profissionais para fortalecer a sua área Comercial, liderada pelo Diretor Comercial e de Marcas, Chico Tattini. Para as posições de Executivos Comerciais, ingressam na agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio, que terão a missão de preparar negociações cada vez mais estratégicas no mundo dos games, acelerando a área Comercial, e apoiando o crescimento no mercado.

Esse investimento garante a estrutura que necessitamos para evoluir a nossa atuação e sucesso de vendas dos nossos produtos, serviços e soluções para o mercado, ajudando a trazer novas conexões, e a construir relacionamentos sólidos, e de confiança com as marcas que querem se fazer presentes no universo gamer”, ressalta Chico Tattini.

Marina Ferreira é graduada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing, e MBA em Big Data e Business Analytics. Ex-Grupo Nexxees, ela é especialista em B2B, e trabalha com alinhamento entre as frentes de Marketing e Vendas há dois anos. Sua trajetória profissional é marcada por atendimentos a empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.

Gabriel Faustino é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ele tem passagens por startups de tecnologia, como Zygo e License Solutions, onde atuava antes de ingressar na Druid. Sua carreira também é marcada por negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de E-Sports, ao trabalhar nas empresas B4, INTZ e Rensga.

Rodrigo Bio, por sua vez, é graduado em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero. Iniciou sua carreira em 2018, na INZT, atuando como Social Media, e, desde então, foi evoluindo na empresa, passando a liderar os times de Marketing e Criação, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.  

Em meio às contratações, também teve a promoção de Gabriel Olegário, que agora responde como Sales Operations, e complementa a equipe. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul, atualmente está cursando MBA em Digital Business pela USP/Esalq. Sua trajetória profissional inclui passagens pela área Comercial da Comunique-se, Docket e Suzano Papel e Celulose.