Divulgação
A empresa reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo
Com mais de 20 anos de mercado publicitário, Denis Onishi será o novo Diretor de Ad Sales da ViacomCBS Brasil. Onishi ficará responsável por inciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV. A vinda do executivo reforça a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma.
Onishi, que já foi presidente do Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e conselheiro do IAB até agosto de 2021, passou por algumas das principais agências como JWT, Havas e Dentsu quando trabalhou com Ford, Citroën, Toyota, Samsung, entre outras marcas. Na Stellantis (antiga FCA Latam) desde 2016, foi head de Mídia da Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Pegeout, Citroën e Mopar no Brasil e na América Latina.
A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc., é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. A chegada de Denis na empresa é celebrada entre os novos colegas.
"Estamos muitos felizes com a chegada de Denis à ViacomCBS Brasil. Sua liderança e visão estratégica são fundamentais para fortalecermos nossa atuação como parceiros de negócios dos anunciantes e agências de publicidade" afirma Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil.