Divulgação
“É com grande satisfação que assumo o desafio de liderar as estratégias de marketing, comunicação e transformação digital na Epson do Brasil. Tenho certeza de que junto aos talentos que construíram a experiência sólida da empresa no país, teremos muitas oportunidades de tornar a Epson ainda mais indispensável para a sociedade e para os seus parceiros”, comenta Ana.
A Epson anunciou Ana Pugina como a nova Gerente Sênior Regional de Marketing no Brasil. A executiva ficará responsável por liderar e inovar nas ações de marketing no país, ampliando a geração de demanda para os segmentos B2B e Consumer da companhia. Ela substitui Cinthia Araújo, que ocupava o cargo desde 2019, e foi promovida a Gerente Sênior Regional de Marketing da Epson para América Latina.
“É com grande satisfação que assumo o desafio de liderar as estratégias de marketing, comunicação e transformação digital na Epson do Brasil. Tenho certeza de que junto aos talentos que construíram a experiência sólida da empresa no país, teremos muitas oportunidades de tornar a Epson ainda mais indispensável para a sociedade e para os seus parceiros”, comenta Ana.
A profissional soma mais de 20 anos de experiência em Marketing, desenvolvida em diferentes segmentos, como Inteligência de Negócios, Planejamento e Gestão, Customer Marketing (B2B e B2C), além de Inovação e Transformação Digital, liderando equipes no Brasil e América Latina em empresas como BASF, Santher, Pearson Education e Pirelli Pneus. Ela é graduada em Propaganda e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero, e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Cinthia Araújo, por sua vez, terá, a partir de agora, o desafio de coordenar as estratégias da Epson para o segmento de Marketing em toda a América Latina, por meio de um olhar apurado para a identificação de novas demandas e parcerias. “Estou contente com o reconhecimento proporcionado pela Epson, e levarei todo o meu conhecimento à sede da companhia nos Estados Unidos para trazer novos olhares e insights sobre a região, e dar continuidade ao crescimento sustentável nos países contemplados”, afirma.
A executiva possui mais de 20 anos de carreira consolidada na área de Marketing, com forte atuação em Planejamento Estratégico, Canais, Trade Marketing e Produtos, em multinacionais de tecnologia, como LG Electronics e XEROX. Cinthia é graduada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, com MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá, e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.